Transferências

A tela Transferências exibe uma lista de pastas que contêm os sites transferidos.

Tela de transferências

Você pode usar essas pastas para organizar seus sites transferidos. Por exemplo, você pode manter sites relacionados em suas próprias pastas ou, para sites que mudam ao longo do tempo, pode transferir o mesmo site periodicamente em pastas diferentes.

Sempre há uma pasta na lista que é a pasta de destino (Pasta de destino), onde os itens transferidos são salvos.

Se você tocar no botão Editar na tela de transferências, o SiteSucker vai exibir uma barra de ferramentas com os seguintes botões:

Apagar Apagar

Apaga as pastas selecionadas e tudo seu conteúdo. A pasta "SiteSucker", no entanto, não pode ser apagada.

Editar Editar

Permite que você renomeie a pasta selecionada. A pasta "SiteSucker", entretanto, não pode ser renomeada. Também permite que você torne a pasta selecionada a pasta de destino.

Adicionar Adicionar

Permite criar uma nova pasta.


Visualizando sites transferidos

Se você tocar em uma pasta na tela Transferências, o SiteSucker exibe uma lista dos sites transferidos que estão nessa pasta. Esses sites podem ser exibidos como miniaturas ou como pastas. Se você tocar em uma linha da lista, o SiteSucker exibirá o site correspondente em um navegador. (Consulte Navegador abaixo para obter mais informações.)

Se você tocar no botão Miniaturas, o SiteSucker exibe a lista de sites transferidos como miniaturas. O SiteSucker gera a miniatura quando a página é exibida no navegador. Se o controle Retornar à última página visitada estiver ativado em Preferências, a última página visitada será exibida no navegador quando você tocar em um linha. Caso contrário, o marcador padrão do site determina qual página é mostrada. O caminho dessa página em relação à pasta que o contém também é mostrado na lista.

Se você tocar e segurar em uma miniatura de qualquer site da lista, a miniatura será removida. Você pode fazer isso, por exemplo, se quiser alterar a orientação da miniatura.

Miniaturas de destino

Se você tocar no botão Pastas, o SiteSucker exibe a lista de sites transferidos como pastas. As pastas que não contêm nenhum marcador são desativadas e não podem ser selecionadas.

Pastas de destino

A lista também pode incluir o arquivo "SiteSucker.log". Toque neste item para exibir erros, avisos ou outras informações registradas pelo SiteSucker.

Se você tocar no botão Editar nesta tela, o SiteSucker vai exibir uma barra de ferramentas com os seguintes botões:

Apagar Apagar

Apaga os itens selecionados ou todos os itens se nada estiver selecionado.

Organizar Organizar

Copia ou move os itens selecionados ou todos os itens se nada estiver selecionado. Quando você toca nesse botão, uma lista de pastas é exibida. Selecione a pasta onde deseja que os itens apareçam e depois toque no botão Copiar ou Mover.

Compartilhar Compartilhar

Exporta os itens selecionados ou todos os itens se nada estiver selecionado. Consulte Transferindo Arquivos para obter mais informações.

Adicionar Adicionar

Importa itens do iCloud Drive, Dropbox, ou do Finder. Consulte Transferindo Arquivos para obter nais informações.


Pastas internas de sites

Se você tocar e segurar a pasta de qualquer site da lista (ativado ou desativado), o conteúdo dessa pasta será exibido.

Tela de visualização do site

Essa tela permite que você faça o seguinte:

  • Para exibir o conteúdo de uma pasta, toque nela.
  • Para exibir um arquivo em um navegador, toque nele.
  • Para exibir um arquivo em uma prévia na Visualização Rápida, toque e segure-o. (Este recurso não funciona com arquivos HTML ou arquivos que não podem ser visualizados.)
  • Para editar um arquivo HTML, toque e segure-o.
  • Para buscar o conteúdo da pasta exibida e de suas subpastas, digite o texto na barra de busca.
  • Para apagar itens, toque no botão Editar, selecione os itens e toque em Apagar na barra de ferramentas.
  • Para compartilhar itens, toque no botão Editar, selecione os itens e toque em Compartilhar na barra de ferramentas.

Pesquisando Sites Transferidos

Você pode buscar sites transferidos digitando o texto na barra de busca. Você pode buscar textos em páginas da web ou por nomes de arquivos. Tocar em um resultado exibe a página da web ou o arquivo em um navegador.

Buscar

Navegador

O navegador exibe os arquivos baixados.

Tocar no botão à direita da barra de navegação exibe uma janela de contexto, que permite ajustar o tamanho da fonte, iniciar uma busca na página da web ou visualizar a URL do arquivo exibido.

Documento Arquivo Local

Exibe uma janela de contexto, para arquivos armazenados localmente, permitindo que você copie a URL do SiteSucker.

Globe Arquivo da Internet

Exibe uma janela de contexto, para arquivos na internet, permitindo que você copie os arquivos de URL ou abra o arquivo no Safari.

Navegadro de arquivos

Os botões na barra de ferramentas do navegador fornecem navegação do navegador, compartilhamento de arquivos, acesso aos favoritos e permite exibir o navegador no modo de tela cheia.

Voltar Voltar

Volta uma página no navegador. Você também pode voltar arrastando a borda esquerda da página para a direita.

Seguinte Seguinte

Avança para página seguinte no navegador. Você também pode avançar arrastando a borda direita da página para a esquerda.

Compartilhar Compartilhar

Este botão permite que você faça o seguinte:

  • Compartilhar um arquivo transferido com outros aplicativos, imprimir um arquivo, salvar uma imagem, etc.
  • Marcar um arquivo transferido como favorito. (Consulte Favoritos abaixo para obter detalhes.)
Favoritos Favoritos

Listar favoritos para este site. Toque em um favorito para exibir a página associada.

O SiteSucker marca automaticamente o primeiro arquivo transferido para um site, e esse arquivo é o primeiro mostrado quando a pasta ou miniatura de um site é selecionada na tela de transferências. Você pode fazer o SiteSucker iniciar de um arquivo diferente, criando um marcador para esse arquivo e tornando-o o marcador padrão (ou o primeiro). No entanto, se a opção Retornar à última página visitada estiver habilitada nos Ajustes, a última página visitada será sempre a primeira exibida.

Entrar em tela cheia Entrar em tela cheia

Entra no modo de tela cheia, ocultando a barra de status (onde apropriado), barra de navegação e barra de ferramentas. Deslize para baixo para mostrar a barra de ferramentas; deslize para cima para ocultar a barra de ferramentas novamente.

Sair da tela cheia Sair da tela cheia

Sai do modo de tela cheia exibindo a barra de status, a barra de navegação e a barra de ferramentas.