Script
O SiteSucker permite especificar um script executável que será executado antes ou depois de cada arquivo HTML transferido é analisado. O script pode modificar o arquivo HTML, bem como URLs de retorno que o SiteSucker pode transferir se permitido pelos outros ajustes. O SiteSucker aceitará um script shell, script perl ou script python, mas você não pode usar um AppleScript.
O SiteSucker passa dois argumentos para o script. O primeiro argumento é o caminho para o arquivo HTML, e o segundo argumento é a URL que foi usada para transferir o arquivo HTML. O script pode retornar URLs absolutas ou relativas ao SiteSucker gravando-as para a saída padrão. As URLs gravadas na saída padrão deve ter a codificação UTF-8 e separadas por caracteres de nova linha. Se a URL é colocado entre aspas (") no arquivo HTML, a URL gravada na saída padrão também deve ser colocada entre aspas. Isto irá reduzir a probabilidade de erros quando a URL é localizada no arquivo HTML. Se uma URL relativa é retornada, o SiteSucker não vão se preocupar em localizar a URL no arquivo HTML.
Depois que o script é criado, coloque-o na pasta de scripts de usuário para o SiteSucker:
~/Library/Application Scripts/us.sitesucker.mac.sitesucker
Você pode abrir rapidamente essa pasta clicando no botão Abrir pasta de scripts no painel Script da caixa de diálogo Ajustes. Antes de aparecer nos controles de contexto, o script precisa ser executável. Você pode usar os seguintes comandos no aplicativo Terminal para tornar o script executável:
cd ~/Library/Application\ Scripts/us.sitesucker.mac.sitesucker
chmod +x script
O painel Script do diálogo Ajustes fornece os seguintes controles:
Análise prévia de script
Use esse controle para especificar um script executável que será executado antes de cada arquivo HTML transferido é analisado.
Análise posterior de script
Use esse controle para especificar um script executável que será executado após cada arquivo HTML transferido é analisado.
Abrir pasta de scripts
Use este controle para abrir a pasta onde o seu script deve estar localizado.