Recursos do SiteSucker Pro

O SiteSucker Pro é essencialmente o mesmo que o SiteSucker, exceto que ele pode transferir vídeos incorporados, incluindo vídeos incorporados do YouTube e Vimeo. Além disso, os ajustes Tipo de arquivo oferece uma maneira fácil de filtrar os tipos de mídia de vídeo.

Registro

Você pode testar o SiteSucker Pro por até 14 dias antes de comprá-lo. Durante esse período, o aplicativo estará totalmente funcional, exceto que você não pode transferir mais de 100 arquivos por vez. Para abrir a janela Registro, que permite inserir ou visualizar as informações de licença do SiteSucker Pro, escolha Registro… no menu SiteSucker Pro.

Registro

Para comprar uma licença o SiteSucker Pro, clique no botão Comprar na janela Registro. Depois de fazer sua compra, você receberá um e-mail com uma chave de licença. Digite seu endereço de e-mail e a chave de licença na janela e clique no botão Registrar para registrar sua cópia do SiteSucker Pro.

Atualizando o SiteSucker Pro

Depois de registrar sua cópia do SiteSucker Pro, o aplicativo verifica automaticamente as atualizações sempre que é iniciado. Enquanto o aplicativo estiver em execução, você pode verificar se há atualizações escolhendo Verificar atualizações… no menu SiteSucker Pro.

Atualizar

Se houver uma atualização disponível, você será solicitado a montar a imagem de disco mais recente do SiteSucker Pro. Clique no botão Montar imagem de disco para transferir e montar a imagem de disco. Depois que a imagem do disco for aberta, feche o SiteSucker Pro e arraste o ícone do SiteSucker Pro na janela de imagem do disco para a pasta Aplicativos para instalar a nova versão do SiteSucker Pro.