Tipo de Arquivo

Tipo de Arquivo

A seção Tipo de Arquivo do diálogo Ajustes fornece as seguintes definições:

Filtro

Use os ajustes sob esta aba para especificar quais tipos de arquivos o SiteSucker vai permitir transferir. (O SiteSucker usa tipo de mídia para identificar os diferentes tipos de arquivos, uma vez que esta é uma informação padrão incluída nos cabeçalhos da Internet.) As seguintes opções estão disponíveis:

  • Permitir todos os tipos de arquivo - Transfere todos os arquivos, independentemente do tipo de arquivo
  • Permitir tipos de arquivo específicos - Transfere apenas os tipos de arquivo especificados
  • Não permitir certos tipos de arquivo - Transfere todos os tipos de arquivo, exceto os tipos de arquivo especificados

Nota: O SiteSucker sempre transfere arquivos HTML e CSS, independentemente desta definição. Além disso, o SiteSucker não pode transferir vídeos. Consulte Perguntas e respostas frequentes para obter mais informações.

Se o ajuste Permitir tipos de arquivo específicos ou Não permitir certos tipos de arquivo é selecionado, você pode escolher entre as seguintes opções (mostrado com os tipos de mídia representativos):

  • Arquivos Compactados - application/zip, application/tar, application/stuffit, ...
  • Áudio - audio/aiff, audio/mp3, audio/wav, audio/au, ...
  • Imagens - image/jpeg, image/gif, image/tiff, image/png, ...
  • Tipos Personalizados - como especificado na aba Tipos personalizados

Tipos Personalizados e HTML

Se a opção Tipos personalizados estiver selecionada na aba Filtro, então os ajustes na aba Tipos personalizados permitem você especificar quais tipos de arquivo o SiteSucker deve permitir ou não.

Os ajustes na aba Tipos HTML permitem você especificar quais tipos de arquivo o SiteSucker deve tratar como HTML. Quando o SiteSucker transfere um desses arquivos, ele verifica seus links.

Nota: Você pode usar a opção Registrar tipos de mídia nos ajustes de Registro para determinar os tipos de mídia dos arquivos transferidos.

Tipos HTML

Para adicionar um novo tipo de arquivo para Tipos personalizados ou Tipos HTML, clique no botão Mais e digite o novo tipo de mídia.

Para remover tipos de arquivo, selecione os tipos de mídia que você deseja remover e clique no botão Menos.

Para selecionar um tipo personalizado para permitir ou não, ou um tipo de arquivo para tratar como HTML, marque a caixa ao lado do tipo de mídia na tabela.