Página da Web

Webpage

A seção Página da web do diálogo Ajustes fornece os seguintes controles:

Verificar todos os links

Marque esta caixa para que o SiteSucker verifique todos os links em todos os arquivos HTML transferidos — incluindo links para arquivos que você não está transferindo — e registrar quaisquer erros que ocorram. Com esta opção ativada, o SiteSucker pode relatar muitos erros que você normalmente não veria. Esta definição destina-se como uma ferramenta de depuração para web designers que querem ver se os seus próprios sites têm quaisquer links ruins.

Para minimizar o tempo que leva para verificar todos os links, defina o ajuste Filtro nos Ajustes Tipo de Arquivo para Permitir Tipos de Arquivos Específicos sem nada marcado de modo que apenas HTML e CSS são transferidos, e definir o ajuste Modificação do Arquivo em Ajustes Geral para Nenhum.

Seguir apenas links de imagens

Marque esta caixa para que o SiteSucker apenas siga os links de imagem, ou seja, links que você navega em um navegador web, clicando na imagem. Isso é útil quando você deseja transferir galerias que são navegadas, clicando nas miniaturas.

Verificar comentários para URLs

Marque esta caixa para que o SiteSucker verifique comentários de URLs. Normalmente, o SiteSucker ignora comentários. Essa opção é útil quando as etiquetas são incluídas nos comentários para que elas possam ser usadas pelo Internet Explorer ou JavaScript.

Incluir arquivos suportados

Marque esta caixa para que o SiteSucker inclua arquivos suportados na transferência. Quando esta opção está ativada, o SiteSucker fará a transferência de arquivos que não sejam HTML (tais como folhas de estilo, imagens, etc), mesmo que não sejam permitidos pelo atual Ajustes de Caminhos ou quando o Número Máximo de Níveis em Ajustes de Limites é excedido.

Transferir usando visualizações web

Marque esta caixa para que o SiteSucker transfira HTML utilizando visualizadores web ocultos. Quando esta opção está ativada, o SiteSucker irá carregar cada arquivo HTML em uma visualização web oculta e então extrair o HTML da visualização web depois que a página é carregada. Isso pode ser útil se o arquivo usa JavaScript para modificar o HTML quando a página está sendo carregada ou se o arquivo é um arquivo XML que pode ser convertido em HTML pela visualização web.

Atributos

Os ajustes sob essa aba permite que você especifique atributos de dados personalizados que o SiteSucker deve analisar em URLs. Introduzido no HTML5, os dados personalizados de atributos armazenam informações extras, geralmente para o JavaScript da página, em tags HTML padrão. Dados para atribuir nomes começam com "data-" e não contêm caracteres maiúsculos.

Atributos de Dados Personalizados

Para adicionar um atributo de dados personalizados, clique no botão Mais, digite o nome do atributo, e pressione Enter.

Para adicionar um atributo de dados personalizados, clique no botão Menos.

Para modificar um atributo de dados personalizados, dê dois cliques sobre o nome na tabela, digite o novo nome, e pressione Enter. Todos os nomes da tabela devem ser exclusivos.