Indicadores de Status

O SiteSucker mostra o status atual da transferência na seção inferior da janela do SiteSucker. O SiteSucker inclui os seguintes indicadores de status:

Nível

Esta é uma indicação de quantos níveis a transferência progrediu. Níveis referem-se ao número de níveis de links concluídos em relação ao link inicial. O link da URL que você inseriu na janela do SiteSucker está no nível 1. Se essa página teve 10 referências à página da Web (URLs), esses 10 links devem ser de nível 2. Se cada uma dessas 10 páginas continham 15 links, então estes 150 links serão de nível 3, e assim por diante. Este indicador mostra que nível o SiteSucker está transferindo.

Arquivos Transferidos

Este é o número de arquivos que foram transferidos.

Arquivos Restantes

Este é o número de arquivos que ainda precisam ser transferidos. Cada página que é transferida é verificada por links. Quaisquer novos links que são encontrados são adicionados ao contador. Note que o contador pode diminuir e depois aumentar novamente após cada nova página é verificada. Além disso, alguns links podem ser ignorados porque a página já foi transferida ou não deve ser transferida de acordo com os ajustes. Infelizmente, isso significa que às vezes é muito difícil prever quando a transferência será concluída. Este indicador fornece apenas uma estimativa aproximada do andamento.

Erros

Este é o número de erros que ocorreram durante a transferência. Se a opção Registro de Erros estiver ativada, o SiteSucker vai gravar os erros em um arquivo de registro na pasta de destino.

Status

Com a transferência em andamento, mensagens de status são exibidas na parte inferior da janela do SiteSucker. Aqui, o SiteSucker permite que você saiba quais arquivos estão sendo transferidos, analisados, atrasados, etc. Mensagens de status longas serão truncadas na área de status, mas você pode redimensionar a janela para ver mais da mensagem.

Botões Ignorar

Você pode clicar o botão Ignorar (X) na área de status da janela do SiteSucker para ignorar a transferência de um arquivo individual.