Fila

A fila do SiteSucker fornece uma maneira fácil de fazer transferências de vários sites. Se você digitar uma URL enquanto o SiteSucker estiver ocupado transferindo outro site, a URL solicitada será adicionada à fila de documentos. (O SiteSucker não vai adicionar uma URL para a fila, se ela já estiver na fila ou se estiver atualmente sendo transferida.) Depois que a transferência atual for concluída, o SiteSucker vai começar a transferir a próxima URL na fila. Os ajustes atuais são usados quando uma transferência é iniciada, para todas as URLs na fila.

Para transferir vários sites, cada qual com diferentes ajustes, use uma janela separada do SiteSucker para cada site.

Em adição aos métodos listados na descrição do campo de texto URL, aqui estão várias outras maneiras de preencher a fila do SiteSucker:

  • Arraste uma URL de seu navegador para dentro da fila do SiteSucker.
  • Arraste URLs da fila SiteSucker de um documento para a fila do SiteSucker.
  • Arraste uma ou mais sequências de URL (cada uma separada por um Enter) de um documento de texto para dentro da fila do SiteSucker.
  • Escolha Adicionar para Fila no menu Editar para adicionar o endereço indicado no campo de texto URL para a fila SiteSucker.

Estes métodos podem ser usados enquanto o SiteSucker estiver ocioso, ficando mais fácil criar e salvar um documento que inclui URLs na fila.

QueueView

Para ver o conteúdo da fila, clique no botão Fila na barra de ferramentas ou escolha Mostrar Fila no menu Visualizar. Quando a fila está aberta, você pode alterar a ordem das URLs na fila selecionando itens na tabela e arrastando-os para um novo local. Para apagar URLs, selecione-as na tabela e pressione a chave apagar ou escolha Apagar no menu Editar. Para ocultar a fila, clique no botão Fila na barra de ferramentas ou escolha Ocultar Fila no menu Visualizar.

Enquanto o SiteSucker estiver efetuando uma transferência, clique no botão Seguinte na barra de ferramentas para interromper a transferência atual e iniciar a transferência da URL seguinte na fila.