Preferências

Preferences

A janela Preferências permite que você personalize o aplicativo do SiteSucker.

Conexões para novos documentos

Define o número de conexões simultâneas de Internet para novos documentos do SiteSucker.

Origem dos favoritos

Use esse controle para especificar quais favoritos do navegador web devem ser lidos. Depois dos favoritos serem lidos, eles são exibidos no menu Favoritos. Você pode escolher uma das seguintes opções:

  • Nenhum Favorito - Não mostra o menu Favoritos.
  • Firefox*
  • Google Chrome
  • iCab
  • Opera
  • Safari

*Para ler os favoritos do Firefox, defina a preferência browser.bookmarks.autoExportHTML para verdadeiro na página about:config no navegador Firefox.

Se nenhum favorito for encontrado por um navegador, ele não aparecerá na lista.

Limpar alterações do documento

Marque esta caixa para permitir o SiteSucker limpar o sinalizador "sujo" de um documento quando a transferência termina por si mesma ou está suspensa. Isso permite você fechar uma janela do SiteSucker inativa sem ser solicitado para salvar as alterações feitas no documento.

Apagar robots.txt

Marque esta caixa para que o SiteSucker apague quaisquer arquivos robots.txt ao concluir as transferências. Marcar esta opção também impede que o mapa do site seja transferido.

Arrastar acionadores de transferência

Marque esta caixa para que o SiteSucker inicie automaticamente a transferência depois que uma sequência ou arquivo é solto dentro do campo de texto URL.

Mostrar Tudo

Clique esse botão para evitar que o SiteSucker suprima alertas de aviso. Este botão é ativado apenas se você anteriormente marcou a opção Não mostrar esta mensagem novamente para um alerta de aviso.


Ajustes

Clique neste botão para exibir um painel que permite adicionar, apagar, e renomear os arquivos de ajustes que são listados no menu Ajustes.

Ajustes Personalizados

Para adicionar um arquivo de ajustes, clique no botão Mais. Isto irá salvar os ajustes atuais do documento ativo em um arquivo de ajustes e adicionar o seu nome à lista na janela. Se nenhum documento estiver aberto, os padrões do usuário são salvos.

Para remover arquivos de ajustes, selecione-os na tabela e clique no botão Menos.

Para renomear um arquivo de ajuste, dê dois cliques sobre o nome na tabela, digite um novo nome, e pressione ⏎. Todos os nomes na tabela devem ser exclusivos.

Você pode fazer a cópia de um arquivo de ajustes arrastando-o da lista no painel de ajustes para uma pasta no Finder. Para adicionar um arquivo de ajustes salvo anteriormente, arraste-o do Finder para a lista no painel de ajustes.


Identidades

Clique nesse botão para exibir um painel que permite que você adicione e edite identidades personalizadas. Você pode usar esse painel para adicionar identidades à lista padrão de navegadores web fornecido no controle Identidade em Ajustes Pedido.

CustomIdentities

Para adicionar uma identidade personalizada, clique no botão Mais e digite o nome, versão, plataforma, e sequência do agente do usuário.

Para remover uma identidade personalizada, selecione-a na tabela e clique no botão Menos.