Usando um Arquivo Local

O SiteSucker permite que você use um arquivo HTML local para transferir seus sites. Isso pode ser útil quando você tem uma lista fixa de recursos que você transfere periodicamente. Para usar este recurso, siga estes passos:

  1. Crie uma página HTML que inclui links para os arquivos ou sites que você pretende transferir e armazene o arquivo em um disco local. Todos os links da página deve começar com "http://" ou "https://".
  2. Arraste a página que você acabou de criar do Finder para a caixa de texto URL na janela do SiteSucker.
  3. Pressione ⏎ ou clique no botão Transferir para iniciar a transferência. (Se a opção Arrastar acionadores de transferência estiver ativada nas Preferências, a transferência vai iniciar automaticamente depois de arrastar.)

O SiteSucker irá analisar o arquivo HTML local para links e transferir os links, aplicando os ajustes atuais para cada link que encontrar. O SiteSucker não vai modificar um arquivo HTML local que você criou.

Você pode também iniciar a transferência de um arquivo HTML local ou CSS que foi transferido anteriormente. Isso permite você transferir parte de um site com um grupo de ajustes e, em seguida, transferir arquivos adicionais com um grupo diferente de ajustes. Para que isso funcione, o arquivo local deve estar em seu local original. Se os ajustes permitirem, o SiteSucker vai modificar arquivos HTML e CSS existentes que foram transferidos anteriormente.