Visão Geral

SiteSucker é um aplicativo iOS que transfere automaticamente sites da internet. Isso é feito copiando páginas da Web, folhas de estilos, imagens, PDFs e outros arquivos do site para o dispositivo iOS, duplicando a estrutura de diretórios do site. Quando o SiteSucker transfere uma página da web ou folha de estilos, ele verifica o arquivo em busca de links e transfere os links. O SiteSucker "localiza" as páginas que ele transfere, permitindo que você navegue em um site enquanto estiver desconectado.

Este manual contém imagens do SiteSucker em execução em um iPad, mas as mesmas instruções se aplicam se você instalou o SiteSucker em um iPhone ou em um iPad.

SiteSucker em atividade

A tela do SiteSucker permite iniciar a transferência de um site, mostrar o estado atual da transferência e fornecer uma barra de ferramentas para controlar a transferência. Para transferir um site protegido por senha, o SiteSucker fornece um navegador que permite que você inicie a sessão do site antes de iniciar a transferência.

O estado da transferência é mostrado no meio da tela do SiteSucker. Quando o SiteSucker alcança todos os links, ele para automaticamente. Para interromper a transferência manualmente, toque no botão Parar (Parar) na barra de ferramentas. Você pode suspender uma transferência tocando no botão Pausar (Pausa) e continuar a transferência tocando no botão Retomar (Retomar).

Se o SiteSucker estiver no meio de uma transferência quando você sair do aplicativo, o SiteSucker fará uma pausa na transferência. Quando você reiniciar o aplicativo, o SiteSucker retoma a transferência de onde parou. Quando a transferência terminar, selecione a tela Transferências para acessar o site transferido.

A tela Ajustes permite personalizar a transferência especificando as opções de registro, limites de arquivos, caminhos permitidos, tipos de arquivos permitidos, etc.

A tela Documentos lista todos os seus documentos do SiteSucker. O SiteSucker permite salvar a URL e os ajustes atuais em um documento que você pode usar para transferir o mesmo site da mesma maneira sempre que quiser.

Finalmente, muitos Tópicos Avançados relacionados ao SiteSucker também são discutidos neste manual. Por exemplo, a página Compartilhamento de Arquivos explica como o SiteSucker permite transferir sites transferidos entre o Macintosh e o dispositivo iOS usando AirDrop, iCloud Drive, Dropbox ou o Compartilhamento de Arquivos do iTunes. Se estiver com problemas para usar o SiteSucker, você poderá encontrar uma solução na página Perguntas e Respostas Frequentes.

Aviso: Sites transferidos não estarão incluídos em seu backup do iCloud ou iTunes. Para fazer backup desses arquivos, você pode arquivá-los no iCloud Drive ou Dropbox ou transferi-los para o seu computador usando o AirDrop ou o Compartilhamento de Arquivos do iTunes.