Perguntas e Respostas Frequentes

Se você está tendo problemas para usar o SiteSucker, encontre abaixo uma solução.

Posso alterar o número de conexões simultâneas?

As Preferências permite definir o número de conexões de internet simultâneas para serem usadas ao transferir sites.

Como transferir um site que possui uma página de início de sessão?

Consulte a página Sites protegidos por senha para obter instruções sobre como transferir um site que possui uma página de de início de sessão.

Como faço para o SiteSucker atualizar meu site transferido?

Seu site foi atualizado, mas quando você transfere usando o SiteSucker, o aplicativo ainda mostra o conteúdo antigo. Esse problema se deve a uma limitação da exibição da Apple na Web que o SiteSucker usa para exibir os arquivos transferidos. Consequentemente, mesmo quando o SiteSucker atualiza os arquivos transferidos, a exibição na web continua exibindo o conteúdo antigo.

Se você forçar o encerramento do SiteSucker, na próxima vez em que abrir o SiteSucker, ele exibirá os arquivos transferidos mais recentemente.

Porque nada acontece quando eu tento transferir um site?

Pode haver uma série de razões pelas quais o SiteSucker não transfere um site. Primeiro, verifique o arquivo de registro para quaisquer erros. Se não houver erros, ative a opção Registrar Avisos nos ajustes Registro e tente fazer a transferência do site novamente. Os erros ou avisos, provavelmente, explicam por que a transferência falhou.

Se os erros ou avisos não revelam o problema, você pode tentar alterar a opção Identidade nos ajustes de Pedido. Alguns sites são particulares sobre quais navegadores irão permitir. O SiteSucker tem um ajuste Identidade que permite que você “engane” o site para pensar que você está usando um navegador aprovado.

Se nada disso funcionar, tente habilitar a opção Transferir usando exibições da web nos ajustes página da web. Algumas páginas da web são criadas usando JavaScript e, sem essa opção, o SiteSucker pode fazer a transferência de uma página que está em branco.

Por que o SiteSucker não transfere vídeos?

Infelizmente, o SiteSucker não pode mais transferir vídeos. Esta restrição se aplica a todos os vídeos de qualquer site, não importa o quê. Essa alteração foi necessária para cumprir as Diretrizes da App Store e obter a aprovação da Apple para incluir o SiteSucker na Mac App Store.